Seguro de Vida para Mulher é feito sob medida

O movimento Mundial Outubro Rosa nasceu na década de 90, a data  celebrada anualmente  tem como objetivo compartilhar informações sobre o câncer de mama, promover a conscientização da doença, proporcionar maior acesso aos serviços de diagnósticos e tratamentos,  e contribuir para a redução da mortalidade.

Mesmo aumentando a adesão ao movimento, o assunto ainda é tabu para muitas pessoas, segundo dados do Instituto Nacional do Câncer (INCA), estima-se que mais de 57 mil novos casos foram diagnosticados no país em 2016. O que poucos sabem é que as pacientes diagnosticadas que contribuem com o INSS, possuem direitos e podem solicitar o beneficio. De 2008 a 2015 mais de 140 mil benefícios foram concedidos para pacientes em tratamento, e em 2016 mais de 20 mil seguradas foram beneficiadas com auxílio-doença.

Mas em tempos de mudanças na previdência social é importante se prevenir, dentre as opções para se resguardar em caso de doenças estão os seguros dedicados à mulher como Vida Mulher, da Porto Seguro e Vida Você Mulher , da MAPFRE.

O Seguro Vida Mulher disponibiliza diversas coberturas de acordo com a necessidade da segurada. Pode-se contratar capitais de 30 mil até 500 mil reais. Além da tranquilidade de ter um seguro de vida completo, a beneficiada conta com uma 2ª opinião médica, indenização em caso de suspeita ou diagnóstico de câncer (exceto o de pele) para ajudar no tratamento ou utilizar como preferir.

Já o seguro da MAPFRE Vida Você Mulher, além das coberturas convencionais, oferece também proteção em caso de diagnóstico de câncer de mama, útero e ovário, serviços 24 horas, diversos benefícios e descontos em medicamentos.

Para saber qual o melhor seguro para você agende um horário com um dos nossos corretores, ele indicará a opção que cabe no seu bolso. 

 

 

Fonte: Hospitais Brasil 

0
0
0
s2smodern
×
CHAT ONLINE